Costa para Barcelona?

Costa para Barcelona?

A janela de transferências está chegando ao fim, e as equipes têm que tomar uma decisão na próxima. A escolha mais óbvia é fazer uma troca. Os principais candidatos para a nova aquisição são:
* Barcelona;
* Real;
O Barça.
Os dois primeiros clubes são bastante ativos no mercado de transferências, por isso é difícil dizer quem serão os principais candidatos na próxima temporada. No entanto, o terceiro clube é um verdadeiro candidato ao título. O time tem uma boa formação, e pode jogar na Liga dos Campeões, também.

Na última temporada, os catalães conseguiram terminar entre os quatro primeiros, e terão uma boa chance de conquistar o título novamente. O clube tem uma grande oportunidade de reforçar a escalação, que é muito importante para o sucesso da equipe.
Estratégia de Transferência do Barcelona
O Barça tem uma política de transferência bastante simples. O elenco não é muito rico, então o clube tem que gastar dinheiro na aquisição dos jogadores necessários. A atual temporada não teve sucesso para a equipe, pois perdeu para o Real Madrid na final.
No entanto, o clube não está em má forma, já que na temporada anterior terminou na primeira posição. A nova temporada promete ser mais bem sucedida para eles. Os jogadores têm que melhorar seu jogo, e isso pode ser feito na nova temporada.
Claro, a prioridade é vencer no campeonato nacional. Os catalães também estão muito confiantes na arena internacional, pois conseguiram medalhas de ouro na Copa do Mundo.
Além disso, a equipe tem os seguintes jogadores que são capazes de fortalecê-lo:
1. Alba;
2. Gomis;
3. Roma;
4. Lluis.
Esses jogadores podem ser comprados por um preço relativamente baixo. O preço de cada um deles é de cerca de 100 milhões de euros.
Próximos passos para o Clube
Para alcançar o resultado desejado, a atual temporada precisa se repetir. A próxima temporada será muito importante, já que o Barcelona terá que lutar pelo título de campeão.
Isso é especialmente importante para Lopetegui, pois ele terá mais tempo para reforçar sua equipe. O treinador tem muitas opções, para que ele possa fazer as mudanças necessárias na escalação.
Estratégia de Transferência do Real Madrid
Real é um clube que tem uma estratégia de transferência bastante simples. A temporada anterior foi bastante bem sucedida para ele, já que o Real terminou na primeira posição na La Liga.
Vale ressaltar que o clube não fez nenhuma transferência durante a offseason. A única coisa que o Real fez foi comprar um goleiro do Valencia. O custo da aquisição foi de 100 milhões.
Após as férias de verão, a situação na equipe não é tão boa, já que muitos jogadores ainda não estão em forma. Este é um sinal claro de que a equipe precisa fazer algumas mudanças.
Entre os principais candidatos à aquisição estão:
· Alonso;
· “Betis”;
“Valência”.
Muita gente acha que “Valencias” é uma boa escolha, já que este clube é bastante ativo na janela de transferências. A aquisição deste jogador pode ser feita por 100 milhões, que podem ser usados para o fortalecimento do elenco.
“Betisl” tem uma situação semelhante. O jogador é bem caro, mas o custo de sua aquisição é bem baixo. O problema é que o preço do jogador não é tão alto, então este clube pode comprá-lo por 100 a 200 milhões. A transferência de “Alonso” pode ser considerada uma boa opção para o Real.
Se o clube não fizer uma boa seleção, pode perder muito. A situação no Real foi bastante ruim durante o ano passado, já que vários jogadores deixaram o time e não conseguiu disputar o campeonato.
Quem será o novo treinador do clube?
A nova temporada de ‘Real’ promete se tornar mais interessante para os fãs. A posição de treinador não é uma decisão simples, já que José Mourinho já deixou o clube. A nomeação do treinador português é uma oportunidade muito boa para o clube reforçar sua escalação. Vale a pena mencionar os seguintes candidatos:
• Javier Tebas;
• Cristiano Ronaldo;
“Betis”.
O treinador português já conseguiu reforçar o “Barcelona”, para que possa ser dito que ele pode fazer o mesmo pelo “Real”.
Apesar de a nomeação de Mourinho ser um mau presságio para a próxima temporada, ainda é possível que o português possa ajudar a equipe no futuro.
Principais Intrigas da Temporada
A principal intriga da temporada é a luta por um lugar na zona da Liga Europa. A primeira rodada da Copa Europa mostrou que o Barcelona “não é tão forte quanto era esperado. O clube catalão foi derrotado pelo “Anderlecht, mas não se sabe se a derrota foi resultado da falta de motivação dos jogadores ou do fato de o time não estar jogando na melhor condição.

Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

9 + dez =